Feeds

Boa Hora Pra Comentar no Blog , Amigo!!!

28 de ago. de 2009

Angel:Fã number one desfila

23082009092 Essa é minha cliente e fã desde meu início como artesã. Seu nome é Angélica, e tenho sua autorização para uso da imagem.Ela está usando um cachecol confeccionado com 2 tipos de lã.Uma para dar o aspecto acolchoado, peludinho, deixá-lo fofinho e a outra que aquece.Angélica veio buscar seu pedido, e quando viu esse, se apaixonou e ficou esperando que eu o terminasse para levá-lo também. Obrigada Angel.

23082009094

Nessa foto Angel está usando um cachecol feito em espiral, ao qual eu denominei caracol, mas Angel deu o nome de "palhacinho".Cores escolhidas por Angel.Ficou uma gracinha não é?

23082009093

E nessa foto a Angel com a golinha branca e broche rosa que ela me encomendou. Ficou muito delicado o conjunto, dando um charme todo especial para uma pessoa mais especial ainda.Várias cores. Consulte.

Enquanto fazia esse post, fuiavisada que a Angel fez uma menção a mim no seu Orkut e curiosa fui olhar.

Ela é uma pessoa linda,e estava elogiando meus trabalhos, e sem falsa modéstia vou colocar aqui um trechinho.

....

"é nisso que dá fazer trabalhos bem feitos.
proxima visita coloca na bagagem a mamys auhsuahs
beijos"

A referencia a mamys, é porque a mãe dela gostou do trabalho e virá também à minha casa, para possíveis $$$$ compras.

Isso tudo faz com que me sinta cada vez mais motivada a inovar, buscar coisas diferentes para trazer a vocês.

Obrigada a todos meus clientes e amigos.

Beijos.... e contineum prestigiando meus trabalhos.

1 comentário

Karol ---de BH--- disse...

Katia queridaaaaa
Vim visitar esse seu outro blog e achei tudo de bom. Que legal conhecer esse seu trabalho, nao desconfiava que vc fazia coisas tao lindas. Vamos combinar um post no meu blog para divulgar esse trabalho lindo? Eu adoro mostrar para as pessoas acessorios bonitos como esses.
bjos/ Karol/ bom feriadooo

Postar um comentário

Gostou do Blog???Comente!!!
Vou adorar saber do que gostou.
Não gostou??? Comente também.Me diga do que não gostou para que eu possa deixar o blog "Redondinho"
Obrigada pela visita e comentários.
Volte mais vezes!!!