Feeds

Boa Hora Pra Comentar no Blog , Amigo!!!

22 de out. de 2009

Coloque Alegria na hora do Chá

15102009043 15102009041 15102009042

Caixa de chá com 2 compartimentos, elaborada com a técnica de jacarelado na parte superior e pintura lisa nas laterais e interna da caixa.
Cores alegres, contrastantes, para deixar sua casa ou seu ambiente de trabalho mais alegre. Tem interesse? o precinho está tão convidativo quanto seu chá.Apenas R$ 18,50 Não perca essa chance, escolha as cores de sua preferência

Medidas: Larg.10 cm Alt. 10 cm. Comp. 15 cm

5 comentários

suely disse...

oi amada passando pra fazer uma visita e dizer que amo vistar seu cantinho,passa lá no meu canto que tem uma orquídea pra você ,pode pegar é de coração.beijos na alma

suely disse...

Oi amada fico feliz que tenhas gostado da mensagem postada,quer levar ? fique a vontade é bom podermos contribuir para que o ser humano possa ser cada vez melhor. Já sou sequidora do teu outro blog dá uma olhadinha que você vai me ver lá kkkkk. Que Jesus te abençõe.Beijos na alma

suely disse...

oi amada passa no meu canto e pega um piupiu para você.beijos na alma

Suely C Bezerra disse...

OI AMADA ,PASSA NO MEU CANTINHO E PEGA O MEU PRIMEIRO SELINHO QUE FIZ PRA VOCÊ. ESTE BLOG É ABENÇÕADO .BEIJOS NA ALMA

Suely C Bezerra disse...

Amada com meu carinho .Fica na paz

A caixinha de Deus

Tenho em minhas mãos duas caixas
que Deus me deu para guardar.

Ele disse:

- Coloque todas as suas tristezas
na preta e todas as suas
alegrias na dourada.

Eu entendi suas palavras e, nas
duas caixas, tanto minhas
alegrias quanto minhas
tristezas guardei.

Mas, embora a dourada ficasse
cada dia mais pesada, a preta
continuava tão leve
quanto antes.

Curioso, abri a preta.

Eu queria descobrir o porquê,
e vi na base da caixa um
buraco pelo qual minhas
tristezas saiam.

Mostrei o buraco a Deus e
pensei alto:

"Gostaria de saber onde minhas
tristezas podem estar..."

Ele sorriu gentilmente para
mim e disse:

- Meu filho, elas estão aqui comigo!

Perguntei:

- Deus, por que deu-me as caixas?
Por que a dourada inteira e
a preta com o buraco?

- Meu filho, a dourada é para
você contar suas bênçãos...
E a preta é para você deixar
ir embora suas mágoas
e tristezas...

Lembre-se sempre de guardar
seus momentos mais felizes
e deixar ir embora
as tristezas!!!

Postar um comentário

Gostou do Blog???Comente!!!
Vou adorar saber do que gostou.
Não gostou??? Comente também.Me diga do que não gostou para que eu possa deixar o blog "Redondinho"
Obrigada pela visita e comentários.
Volte mais vezes!!!