Feeds

Boa Hora Pra Comentar no Blog , Amigo!!!

27 de mar. de 2009

ME CHAMO ARTESANATO

"ME CHAMO ARTESANATO.FEITO COM TATO, TRATO, DE FATO,

ÀS VEZES NO ATO.


FEITO A MÃO COM CORAÇÃO.

ALGUNS ME CONSIDERAM UMA ARTE, OUTROS NÃO...

MAS NÃO SOFRO DESSE DESASSOSSEGO.

DEPENDO DOS OLHOS DE QUEM ME VÊ, DEPENDO DAS MÃOS QUE ME TOCAM, DEPENDO DA FUNCIONALIDADE QUE ME DÃO.

SOU DE PALHA, DE AREIA, MADEIRA, SOU RASO, SOU PROFUNDO...

PROVOCO FELICIDADES EM QUEM ME FAZ, ALEGRIAS EM QUEM ME RECEBE.

ALEGRIAS IMENSAS E SEMPRE CARREGADAS DE ENERGIA POSITIVA.

SOU RECICLADO, ME RECICLO, RECICLO.

SOU RÁPIDO, URGENTE, IMINENTE.

SOU TRANÇADO, BORDADO, DEMORADO.

SOBREVIVO COM RAÇA. SOU SHOW, SOU MASSA!!!"

(Marcos Almeida)

ORAÇÃO DO ARTISTA

Senhor! Tu que és o maior dos artistas fonte das mais belas inspiraçõe, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso agradeço-te por permaneceres sempre comigo.
Mesmo incompreendido ou diante de desafios quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me ó Mestre à criação do novo e do belo.
Protege também todos os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere seguindo teus designios pelos caminhos gloriosos da arte.

Amém!

seja o primeiro a comentar!

Gostou do Blog???Comente!!!
Vou adorar saber do que gostou.
Não gostou??? Comente também.Me diga do que não gostou para que eu possa deixar o blog "Redondinho"
Obrigada pela visita e comentários.
Volte mais vezes!!!